A cantina da nossa Escola é informatizada, de modo que os alunos podem comprar seus lanches sem a necessidade de portarem dinheiro ou cartão de crédito.

totens de autoatendimento, de forma que apenas com a leitura da biometria (digital) o aluno tem acesso à sua conta na cantina, e pode comprar os produtos que estiverem liberados pelos pais (por meio de uma plataforma em site da internetGDS #School).

Para colocar créditos na conta dos filhos, os pais têm três possibilidades:

  • fazer o carregamento da conta pelo site, com incidência de taxa de conveniência proporcional ao valor carregado;
  • fazê-lo presencialmente na Escola, nos caixas da cantina, sem a incidência da taxa de conveniência;
  • colocar créditos por meio de transferência via PIX (CNPJ 36129284000168), sem incidência de taxa de conveniência. Após colocar os créditos, é necessário enviar mensagem com o nome completo do aluno e o comprovante de transferência para o WhatsApp da Cantina (11 91150-4993).

IMPORTANTE: colocar créditos com antecedência evita que o aluno enfrente a fila do caixa, agilizando muito o atendimento.

Procedimento para acessar o site GDS #School:

  • Acessar o endereço https://app.gdsschool.com.br/argumento
  • Clicar em “Faça seu cadastro”, preencher a ficha e clicar em “enviar”.
  • Na próxima tela, no campo RA (Registro do Aluno) colocar o número do prontuário escolar e, no campo abaixo, apenas o primeiro nome do aluno.

Telefone de suporte técnico direto do GDS #School: (11) 3315-9377

Para o esclarecimento de dúvidas quanto ao funcionamento da cantina ou aos procedimentos técnicos, os funcionários da cantina e a Coordenação da Escola estão à disposição.

(Fotos tiradas em fevereiro de 2020, antes da pandemia de Covid-19.)