A cantina da nossa Escola é informatizada, de forma que os alunos compram seus lanches sem a necessidade de portarem dinheiro ou cartão de crédito.

totens de autoatendimento pelo prédio, de forma que apenas com a leitura da biometria (digital) o aluno tem acesso à sua conta na cantina, e pode comprar os produtos que estiverem liberados pelos pais (por meio de uma plataforma em site da internetGDS #School).

Para colocar créditos na conta dos filhos, os pais podem utilizar a própria plataforma do site ou então fazê-lo presencialmente na Escola, nos caixas da cantina. Ao fazer o carregamento da conta pelo site, há incidência de uma taxa de conveniência, proporcional ao valor carregado. Colocando créditos diretamente no caixa da cantina, não há incidência dessa taxa.

 

Procedimento para acessar o site GDS #School:

  • Acessar o endereço https://app.gdsschool.com.br/argumento
  • Clicar em “Faça seu cadastro”, preencher a ficha e clicar em “enviar”.
  • Na próxima tela, no campo RA (Registro do Aluno) colocar o número do prontuário escolar e, no campo abaixo, apenas o primeiro nome do aluno.

Telefone de suporte técnico direto do GDS #School: (11) 3315-9377

Para o esclarecimento de dúvidas quanto ao funcionamento da cantina ou aos procedimentos técnicos, os funcionários da cantina e a Coordenação da Escola estão à disposição.